27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Barcelona anuncia a contratação de Sergio Agüero

Por

- Publicidade -

O Barcelona anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Sergio Agüero. O jogador argentino de 32 anos – completa 33 na próxima quarta – chega sem custos ao clube catalão após o fim de contrato com o Manchester City, por onde atuou nos últimos dez anos.

De acordo com nota oficial do Barcelona, o compromisso de Agüero é de dois anos, durando até o final da temporada 2022/23. A multa rescisória é de 100 milhões de euros (R$ 636 milhões).

Agüero realizou exames médicos nesta segunda-feira na Catalunha (confira no vídeo mais abaixo) e vai jogar, a princípio, ao lado do compatriota Lionel Messi. O camisa 10 é padrinho de um dos filhos do ex-jogador do City, mas ainda não decidiu se continuará ou não no Barcelona e negocia sua permanência.

– Vou tentar dar o meu melhor aqui no Barcelona, que é o maior clube do mundo – disse Agüero, à TV do Barcelona, durante os exames médicos. Ainda nesta segunda-feira será realizada a apresentação com todas as pompas (entrevista, número da camisa que ele usará, etc…).

 

GloboEsporte
- Publicidade -
Copiar