Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Com sonho de cortar o cabelo de Neymar, fã dorme no carro em plantão na porta da Granja

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Apesar da expectativa de que boa parte do grupo da seleção brasileira chegasse nesta quinta-feira à Granja Comary para iniciar a preparação para os próximos compromissos pelas eliminatórias, a movimentação na porta do centro de treinamento era quase zero na manhã desta quinta – reflexo dos tempos de pandemia, sem oportunidade de contato com os atletas. Mas um fã de Neymar decidiu tentar a sorte e fazer plantão no local para concretizar um sonho que vai além de conhecer o ídolo: quer cortar o cabelo dele.

Morador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o barbeiro Rhonan Lopes, de 24 anos, percorreu mais de 80 quilômetros para subir a serra e apostar suas fichas. O jovem chegou a Teresópolis no início da madrugada de quarta-feira, estacionou o carro na porta da Granja Comary e ali permanece aguardando uma chance de falar com Neymar.

– Estou aqui desde as duas da manhã de ontem, sem tomar banho e só comendo biscoito – disse.

O carro, que também é dormitório, na verdade pertence ao amigo Fabrício, que o acompanhou na aventura por pura amizade – e precisou pedir dispensa do trabalho por três dias para dar a ajuda. Dentro do veículo estão cobertores, biscoitos e um kit para corte de cabelo com máquina, tesoura, navalha e outros assessórios.

Eles pararam o carro bem ao lado do portão onde os veículos precisam passar para acessar a Granja. Qualquer jogador que chegasse por terra ao local veria o carro preto com um cartaz no para-brisa, com o nome de Neymar em destaque e os seguintes dizeres: “Há cinco anos na luta pelo meu sonho, pois sei que o meu Deus é fiel para realizá-lo”.

Rhonan está preparado para cortar o cabelo de Neymar — Foto: Jorge Natan

Rhonan está preparado para cortar o cabelo de Neymar — Foto: Jorge Natan

Rhonan diz que é fã do craque desde os 12 anos, quando Neymar fez sua estreia pelo Santos, em 2009. De lá para cá, só aumentou a admiração pelo jogador. Mas há cerca de cinco anos, começou a dar forma para o sonho que hoje persegue. Formado barbeiro desde 2012, fez sua primeira postagem nas redes sociais dizendo que gostaria de cortar o cabelo do camisa 10 em janeiro de 2017. Desde então, tenta usar o engajamento para chegar ao astro.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.