Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Em celebração aos 105 anos de Polícia Militar, policiais realizam mutirão de doação de sangue

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Para comemorar os 105 de atuação da Polícia Militar do Acre, os policiais realizaram nesta quinta-feira, 27, um mutirão de doação de sangue no Centro Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre), em Rio Branco.

“Essa campanha de doação de sangue é uma parceria da PM com o Hemoacre em comemoração, porque dia 25 de maio a polícia fez 105 anos. Temos uma programação e dentro dela está a doação de sangue”, explicou a tenente-coronel Marcilene Alexandrina.

A campanha de doação se estende até a sexta-feira, 28. A mobilização também tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para que faça o agendamento e compareça ao hemocentro para doar sangue.

“Vamos estar aqui recepcionando as pessoas e conscientizando. Nesse período de pandemia, a necessidade se torna maior, muitas pessoas não puderam doar, outras adoeceram. Então, estamos atuando nesse sentido de conscientizar as pessoas da importância de ser um doador regular. A gente faz a conscientização para o público externo, e dentro da corporação a gente mobilizou nossos militares e começamos com o público interno”, disse a tenente-coronel.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.