Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Há mais de 10 dias acampados na Aleac, aprovados para cadastro de reserva da Polícia Civil se ajoelham em frente ao Palácio Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.28 de maio de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os aprovados no cadastro de reserva dos concursos da Polícia Civil nos anos de 2015 e 2017 seguem acampados em frente à Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) após mais de dez dias. Nesta sexta-feira (28), o grupo fez um ato em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro, para pedir a convocação para o governador Gladson Cameli.

O grupo está reunido no local desde segunda (17). Os manifestantes dizem que só devem sair da frente da Aleac após um posicionamento do governo. O grupo alega que a convocação foi uma promessa de campanha e que precisa ser cumprida.

Os aprovados se ajoelharam em frente ao Palácio no momento em que Cameli deixava o local com a escolta pessoal.

Um vídeo, que viralizou na internet, mostra Cameli saindo do local, entrando no carro e passando ao lado do grupo ajoelhado próximo à fonte. Uma criança, que seria parente de um dos aprovados e acompanhava o ato, grita pelo gestor.

“O governador indo embora, todo mundo de joelhos, ele indo embora e sem falar conosco novamente. Mais uma vez”, diz a pessoa que gravou o vídeo.

Após alguns minutos, Gladson Cameli voltou para a o local e conversou com os aprovados. Ao G1, a porta-voz do governo, Mirla Miranda, disse que o governador conversou sobre tentar uma solução com a Secretaria de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag) mas não deu garantias em função do limite prudencial.

Ilter Holanda, um dos representantes do grupo, disse que os aprovados se ajoelharam para orar e pedir ajuda a Deus. Na quinta (27), o grupo fechou uma avenida do Centro da capital acreana em mais uma manifestação.

“Queremos um posicionamento definitivo do governador. Estávamos orando, pedindo a Deus para interceder, porque não temos visto outra solução. Estamos acompanhados na Aleac. Aproveitamos o momento que ele estava saindo, mas, infelizmente, não conseguimos ali”, lamentou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.