Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Militância enganada por Bocalom cria perfil no Instagram e Facebook e ‘detona’ prefeito nas redes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Insatisfeitos com o prefeito Tião Bocalom, militantes criaram um perfil em rede social para, segundo eles, mostrarem a verdadeira face do prefeito de Rio Branco. O perfil, que está presente no Facebook e Instagram, tem o seguinte nome “Militância 11 Enganada”. Ele foi criado pela internauta Alita Araújo, de 49 anos.

A foto no perfil chama atenção pois aparece o atual prefeito segurando um taco de beisebol com a frase: “bota pra moer”. Inclusive a frase ficou conhecida durante toda campanha, pois foi várias vezes proferida pelo senador Sérgio Petecão (PSD/AC).

Entramos em contato com a administradora do perfil no Instagram, onde de acordo com ela o intuito do perfil é “mostrar nosso descontentamento com ele [Bocalom] e com essa gestão vergonhosa” disse Lita Araújo.

Nossa reportagem perguntou a Lita, que administra a página juntamente com Kenedy Rego e Mi Rodrigues, o que Bocalom fez para que fosse criado este perfil, a resposta foi imediata: “inicialmente, ele foi na casa de cada um de nós, pediu apoio, ajuda e montamos projetos de assistência social a pedido dele. Por fim, ele não cumpriu com o prometido que era ajudar a gente a executar o projeto, disse Alita.

De acordo com Alita, muitas pessoas chegaram até perder o emprego que tinha por se dedicarem 100% ao projeto Produzir para Empregar de Tião Bocalom.

moedores1

  • Willamis Franca, do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.