23.3 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Militância enganada por Bocalom cria perfil no Instagram e Facebook e ‘detona’ prefeito nas redes

Por

- Publicidade -

Insatisfeitos com o prefeito Tião Bocalom, militantes criaram um perfil em rede social para, segundo eles, mostrarem a verdadeira face do prefeito de Rio Branco. O perfil, que está presente no Facebook e Instagram, tem o seguinte nome “Militância 11 Enganada”. Ele foi criado pela internauta Alita Araújo, de 49 anos.

A foto no perfil chama atenção pois aparece o atual prefeito segurando um taco de beisebol com a frase: “bota pra moer”. Inclusive a frase ficou conhecida durante toda campanha, pois foi várias vezes proferida pelo senador Sérgio Petecão (PSD/AC).

Entramos em contato com a administradora do perfil no Instagram, onde de acordo com ela o intuito do perfil é “mostrar nosso descontentamento com ele [Bocalom] e com essa gestão vergonhosa” disse Lita Araújo.

Nossa reportagem perguntou a Lita, que administra a página juntamente com Kenedy Rego e Mi Rodrigues, o que Bocalom fez para que fosse criado este perfil, a resposta foi imediata: “inicialmente, ele foi na casa de cada um de nós, pediu apoio, ajuda e montamos projetos de assistência social a pedido dele. Por fim, ele não cumpriu com o prometido que era ajudar a gente a executar o projeto, disse Alita.

De acordo com Alita, muitas pessoas chegaram até perder o emprego que tinha por se dedicarem 100% ao projeto Produzir para Empregar de Tião Bocalom.

moedores1

  • Willamis Franca, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar