Rio Branco, Acre, 16 de junho de 2021

Polícia apreende 30 kg de cocaína em carro abandonado em Feijó

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil e o Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) apreenderam, na manhã desta sexta-feira (21), 30 quilos de cocaína que estavam escondidos em um carro abandonado na cidade de Feijó, no interior do Acre.

A droga estava escondida em pequenos pacotes dentro do veículo que estava estacionado em uma rua da cidade.

Segundo informações da polícia, o Gefron apreendeu o veículo, quando encontrou 22 quilos da droga, e, após vistoria da Polícia Civil, foram encontrados mais 8 quilos que estavam escondidos.

Após a apreensão, a droga vai ser encaminhada para a perícia. As investigações continuam para tentar descobrir de quem era o entorpecente.

Outras ocorrências

Em três dias, foram pelo menos 69 quilos de drogas apreendidas no estado. Nessa quinta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF-AC) apreendeu na BR-364 cerca de 22 kg de cocaína dentro de um carro que seguia para o estado de Maranhão.

Na noite de quarta-feira (19), uma mulher foi presa em flagrante com quase 11 quilos de maconha escondidos na bagagem depois de chegar de viagem em Rio Branco. O flagrante foi feito por uma equipe da Polícia Militar, em frente ao Parque de Exposições, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Em outro caso, um homem de 30 anos foi preso também na quarta no quilômetro 220 da BR-317, região do município de Xapuri, interior do Acre, com cerca de seis quilos de cocaína escondidos no para-choque de um carro.

O flagrante foi feito por uma equipe do Grupamento Especializado em Fronteiras (Gefron) durante a Operação Hórus, do Programa Vigia, que tem o objetivo de combater o crime nas regiões de fronteira.

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.