Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Polícia Militar encerra festa clandestina em chácara no interior do Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma festa clandestina que ocorria em uma chácara na estrada de Porto Acre, na noite desse sábado (29) foi encerrada pela Polícia Militar do Acre (PM-AC).

Conforme a polícia, os militares receberam denúncias que estava ocorrendo uma festa particular em uma chácara com várias pessoas. Ao averiguarem a situação no endereço citado, constataram a existência de um evento, com poucos participantes.

Em conversa com os responsáveis, os policiais descobriram que não havia autorização das autoridades competentes para a realização da festa, ou seja, o local não possuía nenhuma licença para esse tipo de atividade.

Os policiais então orientaram que o evento fosse encerrado, o que de imediato foi atendido pelos organizadores. Ninguém foi preso.

Evento ocorreu nesse sábado (29) em uma chácara na Estrada de Porto Acre — Foto: Arquivo/PM-AC

Evento ocorreu nesse sábado (29) em uma chácara na Estrada de Porto Acre — Foto: Arquivo/PM-AC

O flagrante ocorreu durante a “Operação Boêmia”, realizada pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Fundo Estadual de Segurança Pública (Fundeseg), da Secretaria de Segurança Pública. Na ação, os policiais fiscalizaram as licenças de estabelecimentos e locais de eventos, assim como o respeito às normas sanitárias vigentes.

Apesar de o estado estar com todas as regionais de saúde classificadas na faixa amarela, de atenção, desde o início da pandemia, o governo baixou decreto que obriga uso de máscara e proíbe aglomerações tanto em espaços públicos como privados. 

Com informações G1 Acre

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.