Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Presidente da Câmara de Vereadores elogia gestão do prefeito Zequinha Lima pelos avanços em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última quinta-feira (27), o Progressista e presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Freitas, fez diversos elogios ao prefeito Zequinha Lima e ao vice-prefeito Henrique Afonso pela forma como os gestores estão administrando e conduzindo as ações que beneficiam a sociedade cruzeirense.

O parlamentar destacou que a atual gestão começou em meio a um turbilhão de problemas que foram enfrentados com coragem, pé no chão e muita seriedade; a ponto de ações do município serem reconhecidas a nível nacional e servirem de modelo para o país. Logo nos primeiros meses de gestão, o prefeito Zequinha Lima teve que reduzir as ações da operação “Cidade Limpa” para encarar a maior cheia da história de Cruzeiro do Sul; simultaneamente, houve uma nova onda (segunda) da Covid 19. Mesmo assim, o poder público desenvolveu ações imediatas que amenizaram o sofrimento humano das pessoas que residem no município: o posto Mão Amiga, que auxilia e colabora para a identificação e combate da Covid-19; os abrigos temporários, para as pessoas atingidas pela enchente do rio Juruá, improvisados nas escolas para resguardar as famílias quanto ao distanciamento social, tão necessário para o momento de pandemia do novo coronavírus.

O vereador também destacou a campanha Juruá Solidário e as inúmeras visitadas realizadas pelo prefeito aos moradores ribeirinhos durante o período da enchente; além dos serviços de limpeza em todas as vilas do município.

“Quero aqui destacar a seriedade da gestão do prefeito Zequinha Lima. Nós temos acompanhado todas as ações do município e só tenho a parabenizar nosso prefeito pelo trabalho realizado nesses meses que foram tão complicados. Não foi fácil encarar a maior alagação já existente, encarar o pior momento dessa terrível doença e mesmo assim as coisas fluíram a ponto de sermos exemplo para o Brasil. Acredito que esta gestão, na qual eu também faço parte, será a melhor gestão. Tenho acompanhado nosso prefeito em muitas viagens, nos lugares mais distantes, e tenho visto o zelo com aquilo que é público, sempre sendo colocado em primeiro lugar”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.