23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Procuradoria Geral do Acre abre inscrições para estágio na área de direito

Por

- Publicidade -

A Procuradoria Geral do Estado (PGE/AC) abriu nesta segunda-feira, 31, inscrições para estágio para estudantes de nível superior, na área de Direito, em Rio Branco. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

O estágio terá vigência de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, permitido o desligamento do estagiário, a seu pedido ou a critério da PGE/AC, a qualquer tempo.

A jornada de estágio é de 4 horas diárias, ou seja, 20 horas semanais. Só poderão se inscrever estudantes de direito a partir do 3º período.

Os interessados deverão se inscrever até o 14 de junho de 2021, exclusivamente, via internet pelo site www.estagio.pge.ac.gov.br mediante o preenchimento do formulário de inscrição e envio de arquivo único em PDF (com tamanho máximo de 10 MB).

Em virtude das medidas restritivas decorrentes da pandemia da Covid-19, a seleção ocorrerá por meio de avaliação curricular por documentação digital apresentada e declarada autêntica pelo candidato no ato de inscrição, e entrevista por meio de plataforma de videoconferência.

O estagiário da PGE/AC fará jus a uma bolsa, no valor de R$ 540,00 e auxílio-transporte de R$ 160,00.

Informações complementares acerca da inscrição poderão ser obtidas no Centro de Estudos Jurídicos da PGE/AC pelo telefone (68) 3901-5120 ou pelo e-mail [email protected].

Para mais informações, clique aqui. 

- Publicidade -
Copiar