Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Rocha ironiza nomeação de Socorro Neri e diz que ela levará parte de sua equipe esquerdista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O vice-governador do Acre, Wherles Rocha, usou as redes sociais na manhã de terça-feira (4) para ironizar a nomeação da professora e ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), para a Secretaria de Educação do Acre. Ele começou com um parabéns entre aspas e depois afirmou que Neri deverá levar à gestão parte de sua equipe esquerdista.

Rocha afirmou ainda que espera que Neri leve luz, fazendo alusão aos leds que ela implantou em Rio Branco, sobre alguns casos obscuros, referindo-se aos indícios de corrupção naquela pasta.

“Não posso deixar de “parabenizar” o governador pela escolha da nova secretária de Educação. Ela deve trazer à gestão boa parte da sua equipe. Destaque-se que a secretaria passa por assepsia em razão dos muitos indícios de corrupção apontados por mim, pela Polícia Civil e Ministério Público. A expectativa é que a nova secretária traga LUZ para muitos episódios obscuros que ainda não foram esclarecidos”, disse.

O vice-governador afirma que a nomeação de Neri segue como parte do alinhamento do governador Cameli para 2018.

“A nomeação segue a estratégia do Gladson de alinhamento ideológico com aqueles que foram nossos adversários na eleição de 2018. Andando pelo Acre não posso deixar de mencionar a “felicidade” daqueles que foram às ruas, que lutaram e até foram perseguidos para que Gladson fosse governador e até hoje esperam mudanças”, diz.

  • Por Gina Menezes, da Folha do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.