Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Acreana faz vaquinha para compra da medicação contra câncer grave no pulmão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Maria Meirelles do Juruá em Tempo 
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Diagnostica com um câncer muito grave no pulmão, Jorane Fernandes de Lima, 25 anos, faz uso de uma medicação rara, que custa em média R$ 35 mil. A jovem ganhou na Justiça o direito de ter acesso gratuito ao remédio, mas teme por atrasos do governo.

“Dia 25 de março, tivemos a liberação de uma caixa do medicamento para o início do tratamento. É uma grande vitória na minha vida! Mas, vamos continuar arrecadando verba para a compra de mais uma caixa, a fim de suprir eventual atraso no fornecimento da medicação, pois preciso de um tratamento contínuo. A interrupção ou atraso do medicamento podem prejudicar todo o meu tratamento”, explica Jorane.

Jorane iniciou o tratamento em outubro de 2020, mas foi alertada pelos médicos que a medicação utilizada havia parado de fazer efeito e que teria que trocá-la. “Gostaria de agradecer a todos que compartilharam ou fizeram a doação para a minha vakinha. Muito obrigada pela sua ajuda! Minha família e eu temos uma enorme gratidão por vocês! Peço que continuem me ajudando até alcançar o valor da medicação”, afirmou a jovem.

A doação pode ser feita de maneira virtual e todo valor é bem-vindo. Para doar pela vakinha acesse: www.vakinha.com.br/vaquinha/compra-de-um-medicamento-jorane-fernandes-de-lima.

Também é possível realizar a doação por meio dos PIX 778.448.822-04 (CPF) ou 6899247-2454 (celular), ambos no nome de Jorane Fernandes de lima.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.