Rio Branco, Acre, 17 de junho de 2021

Após 4 horas esperando atendimento, morador de rua morre na escada do mercado de Feijó

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã sábado (4), um homem identificado por José Elso Frota Ferreira, de 33 anos, morreu após esperar mais de 4 horas por atendimento na calçada do mercado municipal em Feijó, interior do Acre.

Segundo informações apuradas por meio de moradores da região, Élson, que é morador de rua e dependendo químico, apresentava sinais de desconforto abdominais pela manhã, porém, por ser alcoólatra, as pessoas não deram importância a situação do morador.

Entretanto, a família do homem foi avisada da situação e, imediatamente, ao chegarem no local, acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, contudo, passado certo tempo – cerca de 4 horas, familiares chamaram a Polícia Militar, mas ao chegarem no mercado, já encontraram o homem sem vida.

Nas redes sociais, moradores de Feijó voltaram a cobrar uma ação mais enérgica dos dois parlamentares do município, Cadmiel Bonfim e Marcos Cavalcante, irmão do prefeito Kieffer Cavalcante. Segundo Kleber, a situação de saúde está ficando casa vez mais precária. “Membros que residem outras cidades hão de estar se perguntando se aqui não tem Samu, aqui é um lugar que desafia qualquer tipo de lógica, Quem é Nárnia perto de Feijó? Rapaz, cada dia fica pior ler notícias sobre a terra mágica do açaí”, desabafou.

Informações repassadas ao ac24horas apontam que o caso não deve passar em branco, a família deverá registrar um boletim de ocorrência como omissão de socorro põe parte do poder público.

Com informações Ac24horas

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.