Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Após tomar vacina contra Covid-19, William Bonner dispara: ‘Criminosos’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tomou a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

O jornalista divulgou o momento em suas redes sociais e aproveitou para mandar um recado em tom de desabafo. O famoso fez questão de fazer o registro com a equipe médica.

William Bonner se mostrou decepcionado com a lentidão na fila de vacinação contra o novo coronavírus:

“Primeira dose hoje. Tô me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era pra ter sido assim”.

ex-marido de Fátima Bernardes agradeceu as equipes de saúde que se empenham em vacinar os brasileiros na campanha de imunização e aproveitou o momento também para fazer uma crítica:

 “Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação“.

O jornalista da Globo também defendeu o SUS por meio do post mostrando o momento da vacina:

“Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS, que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas”.

Glória Maria também foi vacinada contra o coronavírus. Durante uma live de Bonner, a apresentadora e jornalista apareceu de surpresa emocionando os seguidores do famoso compartilhando o momento especial e retorno para os Estúdios Globo.

William é colega de bancada de Renata Vasconcellos, além de comandar o jornalístico há 25 anos, é também editor-chefe da atração.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.