Rio Branco, Acre, 17 de junho de 2021

“Cadê a vacina que os governadores iriam comprar?”, cobra Bittar ao rebater críticas à aceitação do Brasil para sediar a Copa América

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O senador Marcio Bittar (MDB/AC) comentou a respeito das críticas feitas à aceitação do Brasil de sediar a Copa América. Bittar citou o exemplo de outros países como o Japão, que vai sediar as Olimpíadas, mesmo com apenas 4% da população vacinada. O senador bolsonarista disse que “a esquerda não tem mais o que inventar” e disparou: “qual a novidade nisso, meu Deus do céu?”.

Sem citar o governador Gladson Cameli, que tentou insistentemente comprar doses da vacina anticovid junto com outros governadores, Bittar afirmou que as doses disponíveis, hoje, no Brasil, para a população foram adquiridas pelo governo federal, por meio do Plano Nacional de Imunização (PNI).

“Cadê a vacina que os governadores iriam comprar? Governador de São Paulo [João Dória], governador da Bahia [Rui Costa], do PT. Por enquanto a vacina que está sendo aplicada na população é aquelas compradas e mandadas aos estados pelo presidente Bolsonaro”, ressaltou Bittar.

Em outro ponto do vídeo postado nas redes sociais pelo senador, ele menciona: “na verdade o que a turma da esquerda não tolera é que o Bolsonaro exista. Essa intolerância é que é inaceitável. Não adianta a esquerda construir uma narrativa que não corresponde aos fatos. Não vão tirar o presidente da República na marra do mandato que o povo lhe deu”.

  • Da redação do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.