26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Campanha do Via Verde Shopping com casal gay gera polêmica na internet

Por

- Publicidade -

A campanha de Dia dos Namorados do Via Verde Shopping mais uma vez repercute na internet. Nesse ano, o centro comercial decidiu inovar e publicar imagens de casais heteros e gays, e também solteiros. Mas a decisão não agradou a todos os seguidores. Alguns chegaram a comentar opiniões consideradas homofóbicas.

No post da noite de sábado, dia 12, a página do shopping publicou junto às fotos de um casal formado por dois homens, em poses românticas: “Pra quem ama, o sentimento é sempre livre, e a gente quer falar de amor com inteligência e sensibilidade. A diversidade também depende de você. Hoje, a gente deseja um feliz Dia dos Namorados pra todes!”

Não demorou muito para os seguidores opinarem sobre a campanha: “Se pessoa não aceitar o sexo biológico, como falar em aceitação se nem ela mesmo se aceitar?”, escreveu o internauta Eliseu Gomes Monteiro. Outro, Luciano Veloso, respondeu a Elise: “Nada contra, ainda querem obrigar a gente aceitar. Seria mais justo colocar mais um casal homem e mulher na postagem”, opinou.

O internauta Elonilson Moraes, ao ler os comentários, escreveu: “Amo ver a galera espumando de ódio aqui c comentários podres disfarçados de opinião”. No mesmo tom de crítica, Rayssa Natany comentou que “dá nojo” ler opiniões como as que foram colocadas na página do centro comercial.

Um outro perfil, chamado de Baú das Antigas, usou o nome de Deus e uma referência bíblica para amenizar a situação na rede social do shopping. “Deus disse que cada um, tem seu livre árbitro, pra fazer o que quiser de suas vida. O julgamento pertence a Deus”, escreveu o perfil. Já a internauta Ana Clara, disparou sem receio: “Viva o Amor!”, satisfeita com a publicação do shopping.

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar