24.9 C
Juruá
sábado, maio 4, 2024

Casal de Cruzeiro do Sul pede ajuda para conseguir continuar negócio de venda de sabão

Por

- Publicidade -

Um casal de empreendedores do bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, está pedindo ajuda para conseguir continuar seu negócio de venda de sabão.

Deise Leite, de 29 anos, e Antônio Miguel, de 41 anos, entraram em contato com nossa equipe relatando sua história. Deise, que é conhecida popularmente como Danny do sabão, contou que tem três filhos com seu esposo, e a venda de sabão é que traz o alimento para dentro de sua casa.

Danny falou que, enquanto alguns empreendedores procuram formas de preparar o negócio para a crise econômica – causada pela pandemia do coronavírus, ela e seu esposo decidiram contornar a situação. Depois de ficarem sem perspectivas de trabalho na quarentena, o casal decidiu apostar na venda de sabão.

Eles falaram com a nossa reportagem, e afirmaram que o valor diário faturado varia bastante; mesmo assim, dentro do valor faturado por dia, eles ainda precisam tirar dinheiro para a compra de alimentos e reposição da matéria-prima para a produção dos sabões.
O casal pede ajuda para conseguir comprar um carrinho de mão e uma caixa térmica que serão usados para o transporte dos produtos, possibilitando maior lucratividade; uma vez que poderão levar os produtos para diversos locais.
Deise ainda pede ajuda para a compra da matéria prima usada na confecção do sabão: sabão em barra, corante, sabão em líquido e os potes para o armazenamento.

Contato para compra de sabão ou para ajudar o casal empreendedor:
(68) 99920-9818
(68) 99987-3918
Chave Pix (68) 99920-9818

- Publicidade -
Copiar