Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acusado de matar irmãos e abusar de sobrinha é encontrado morto em cela no Amazonas
  • Polícia Civil prende foragido e resgata vítima de tortura em Cruzeiro do Sul
  • Monstro: homem mata a ex, o atual marido dela e a filha a golpes de facão; veja vídeo
  • Em Cruzeiro do Sul, mulher é presa por ameaçar vizinha e alegar vínculo com organização criminosa
  • Homem é preso por agredir companheira e ameaçá-la de morte em Cruzeiro do Sul
  • Homem é executado a tiros após ter comércio invadido em Rio Branco
  • Acre fecha 1º bimestre de 2026 com resultado fiscal positivo, mostra relatório do Tesouro Nacional
  • Com chuvas intensas, Rio Juruá segue em elevação em Cruzeiro do Sul
  • Nova proposta de redistribuição dos royalties pode beneficiar o Acre a partir de 2026
  • Acre depende da União para mais da metade da sua arrecadação: o que mostram 25 anos de dados
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Zequinha Lima e Gladson Cameli lançam “Operação Verão 2021 – Juntos por Cruzeiro”

Por Redação Juruá em Tempo.26 de junho de 2021Updated:26 de junho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Aconteceu neste sábado (26), em Cruzeiro do Sul, o lançamento da “Operação Verão 2021 – Juntos por Cruzeiro”, e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o governador do estado do Acre, Gladson Cameli e o presidente da câmara legislativa, Nicolau Junior.

“Esse é o nosso propósito, unir as nossas equipes, unir o governo do estado, com as prefeituras, para que a gente possa fazer um maior número de estradas vicinais, para o povo da zona rural, além de otimizar as equipes. Para que a gente possa dar as condições de ir e vir, de inverno a verão à essas pessoas. Amanhã nós vamos receber oficialmente os equipamentos do governo federal, através da SUDAN lá em Rio Branco, e que são para mais de 100 máquinas pesadas, que já estão em processo licitatório, para que eu possa fazer essa operação ombro a ombro das estradas não só da zona rural dos municípios, mas da urbana com os prefeitos, pois se a gente estiver unido, vamos fazer mais rápido”, disse Gladson.

Já o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, destacou que existe um levantamento feito na cidade, acerca de pedaços de ruas que faltam recapeamento que somam mais ou menos 50 quilômetros.

“Nós temos um levantamento de pedaços de ruas aqui em Cruzeiro do Sul que totalizam mais de 50 quilômetros que a gente precisa resolver aqui na cidade, a gente não consegue fazer muitos coisa se estivermos sozinhos. Então essa parceria com o governo do estado é importante, primeiro que a gente possa fazer as nossas ações nos bairros que sofreram com as alagações”, disse.

Segundo informou, serão investidos um montante de R$ 5 milhões, entre o período de 2 ou 3 meses iniciais.

O presidente da assembleia legislativa, Nicolau Junior disse que a casa do povo também vem apoiando esse projeto.

“O governador tem esse compromisso com todos os municípios do estado, estamos aqui dando esse pontapé inicial, com essa operação verão e eu fico muito feliz com essa união da prefeitura de Cruzeiro do Sul e o governo do estado, e quem vai ganhar com isso é nossa população. E como o Zequinha falou, inicialmente é R$ 5 milhões, mas temos o compromisso em trazer mais”, completou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.