Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre registra pior início de ano recente no emprego formal, apesar de leve reação em fevereiro
  • Mais de 750 pedidos de medidas protetivas foram registrados no Acre até fevereiro
  • Tiradentes: saiba quem foi o mártir que dá nome ao feriado desta terça-feira (21)
  • MP recomenda à Polícia Civil do Acre medidas para garantir liberdade religiosa de delegados adventistas
  • Tempo quente e abafado com chuvas passageiras deve predominar no Acre nesta terça-feira (21)
  • Show de humor “Os Cabra Macho” chega a Rio Branco com Roberto Rizzo e Seu Sérgio
  • Rio Juruá volta a subir e ultrapassa cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Você sabia? Cruzeiro do Sul abriga a única ponte preparada para terremotos no Brasil
  • Em 3 meses, gastos dos deputados do Acre poderiam sustentar quase 2 mil famílias
  • Acre está entre os estado maior população indígena do país, aponta IBGE
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Gladson recebe novo superintendente regional da Caixa Econômica Federal e reafirma parceria

Por Redação Juruá em Tempo.8 de junho de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador Gladson Cameli recebeu o novo superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) no Acre, Thiago Assis, nesta terça-feira, 8. Durante o encontro, o chefe do Poder Executivo desejou sucesso ao novo gestor e aproveitou a oportunidade para reafirmar a parceria entre as duas instituições em prol da população acreana.

Cameli lembrou da relevância histórica da Caixa Econômica e, mais recentemente, da importante contribuição do banco estatal na coordenação do pagamento do Auxílio Emergencial. Somente no Acre, o programa de transferência de renda do governo federal injetou cerca de R$ 1,5 bilhão na economia.

“A Caixa é o banco do cidadão. Falo isso porque é a instituição que atende muito bem as pessoas mais humildes. Nesta pandemia, a Caixa tem feito um papel social fundamental para o país. Por tudo isso, sou um grande admirador e espero continuar contando com a parceria”, disse.

No decorrer da reunião, Gladson reforçou o interesse na execução de obras de infraestrutura juntamente com a instituição financeira. Uma delas diz respeito à construção de moradias populares na capital e interior do estado, área de grande atuação da Caixa Econômica.

“Sabemos do déficit habitacional que existe no Acre e queremos trabalhar para que mais pessoas possam ter acesso à casa própria. Gostaria muito de contar com a Caixa para podermos viabilizar a construção de novos conjuntos populares”, argumentou.

No cargo há 15 dias, o novo superintendente classificou o encontro como produtivo e acredita em futuras parcerias de sucesso com o governo estadual, como é o caso de novos projetos para a criação de moradias, atendendo à demanda apresentada por Cameli.

“O governador foi muito solícito e nos deu total liberdade para falar sobre como a Caixa pode avançar em projetos para ajudar a comunidade. A Caixa é o banco da habitação e podemos ter projetos com o Estado para a construção de mais moradias”, declarou.

Participaram ainda, da reunião, outros executivos da CEF: a gerente-geral executiva de Governo, Joyce Lourenço; o superintendente executivo de Habitação, Assis Medeiros; e a superintendente executiva de Governo, Janielli Oliveira.

  • Com informações da Agência de Notícias do Acre.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.