Rio Branco, Acre, 20 de junho de 2021

Jovem é atingida por tampa de caçamba em Rio Branco e vai parar no PS em estado grave

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá Em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A motociclista Jéssica Raquel Freire Lopes, 18 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por uma tampa do basculante de uma caçamba, no final da manhã desta sexta-feira (4), na rua do Divisor, no Vale do Açaí, no bairro São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações de autoridades de trânsito, Jéssica estava se dirigindo para o seu local de trabalho, no supermercado Araújo, quando tentou ultrapassar uma caçamba, porém, a tampa traseira do veículo maior acabou abrindo e bateu frontalmente contra funcionária que arremessada sobre o asfalto. Após o acidente, o motorista do veículo permaneceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo. Segundo os socorristas, a vítima teve exposição de massa cefálica e traumatismo craniano grave.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi removida por um guincho.

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.