23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Marfiza Galvão apaga publicações sobre fim do casamento com Sérgio Petecão

Por

- Publicidade -

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfiza Galvão, apagou as publicações em que anunciava o fim do casamento com o senador Sérgio Petecão. A vice-prefeita se envolveu em diversas polêmicas nas redes sociais no mês de maio, sendo o último o término do relacionamento com o senador acreano.

Na segunda-feira, dia 31, após fazer “dancinha” nas redes sociais com a foto do senador, Galvão abriu o jogo e revelou que estava separada de Petecão. Sobre o assunto, o senador manteve o silêncio, mas logo memes e comentários maldosos passaram a circular nas redes sociais.

“Foram anos de casamento e tudo terminou. Cheguei a pensar que nada existiu. Mas sim, fomos felizes durante anos, uma felicidade bonita, mas que chegou ao fim. Achei que nunca mais pudesse ser feliz, mas encontrei em mim mesma a força para continuar lutando (sic)”, escreveu a vice-prefeita ao anunciar o divórcio.

Sem explicar o porquê de ter apagado a publicação, Marfiza Galvão deixou no ar a dúvida quando ao divórcio ter sido mantido ou não. Nas redes, a vice-prefeita e o senador receberam mensagens de apoio, mansidão e incentivo para que sejam felizes, juntos ou separados.

Marfiza Galvão apaga publicações sobre fim do casamento com Sérgio Petecão

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar