Rio Branco, Acre, 17 de junho de 2021

Marfiza Galvão apaga publicações sobre fim do casamento com Sérgio Petecão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A vice-prefeita de Rio Branco, Marfiza Galvão, apagou as publicações em que anunciava o fim do casamento com o senador Sérgio Petecão. A vice-prefeita se envolveu em diversas polêmicas nas redes sociais no mês de maio, sendo o último o término do relacionamento com o senador acreano.

Na segunda-feira, dia 31, após fazer “dancinha” nas redes sociais com a foto do senador, Galvão abriu o jogo e revelou que estava separada de Petecão. Sobre o assunto, o senador manteve o silêncio, mas logo memes e comentários maldosos passaram a circular nas redes sociais.

“Foram anos de casamento e tudo terminou. Cheguei a pensar que nada existiu. Mas sim, fomos felizes durante anos, uma felicidade bonita, mas que chegou ao fim. Achei que nunca mais pudesse ser feliz, mas encontrei em mim mesma a força para continuar lutando (sic)”, escreveu a vice-prefeita ao anunciar o divórcio.

Sem explicar o porquê de ter apagado a publicação, Marfiza Galvão deixou no ar a dúvida quando ao divórcio ter sido mantido ou não. Nas redes, a vice-prefeita e o senador receberam mensagens de apoio, mansidão e incentivo para que sejam felizes, juntos ou separados.

Marfiza Galvão apaga publicações sobre fim do casamento com Sérgio Petecão

  • Fonte: Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.