Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

Prefeito Ordean Silva e Ver. Fredson Moraes solicitam recurso para construção da ponte do Badejo após reunião com Wilson Lima

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito de Guajará, Ordean Silva, juntamente com o presidente da câmara municipal de vereadores, Fredson Moraes, se reuniu com o governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, onde reivindicaram a construção da ponte do igarapé Badejo.

A ponte, dará acesso ao ramal do Gama e outros ramais, além de comunidades do rio Boa-Fé, e servirá para o escoamento da produção e melhor trafegabilidade tanto para a saúde como segurança, para assim haver uma melhor qualidade de vida às pessoas daquelas comunidades.

“Não adiantava a gente fazer uma ponte paliativa, precisamos fazer uma ponte tenha dê segurança e garantia para o povo que trafega naquele ramal. Precisamos do empenho do prefeito, vereadores, do vice-prefeito, que está no Guajará, mas a luta é de todos. Quero aqui agradecer na pessoa do governador do estado, ao deputado Cabo Maciel, ao deputado Saulo Viana que nos acompanhou nessa audiência que foi muito importante, pois a população do Gama e de outros ramais já vinham a muito tempo reivindicando por essa ponte. Mas finalmente conseguimos com o governo do estado essa parceria e o recurso para fazermos uma ponte nova”, disse o prefeito.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!