23.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeitura municipal de Porto Walter esclarece operação da PF que conduziu secretário de obras do município à delegacia

Por

- Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira (11), a prefeitura de Porto Walter, através de suas redes sociais soltou uma nota em que fazia esclarecimentos sobre a operação realizada pela Polícia Federal, na qual conduziu até a delegacia de polícia de Cruzeiro do Sul, o secretário de obras, José Maria Pereira dos Santos, conhecido como José Maria Branco, na última quinta-feira (10). Leia na íntegra a nota:

“Sobre a operação realizada na tarde desta Quinta-feira (10), pela Polícia Federal, que conduziu coercitivamente até a delegacia de polícia em Cruzeiro do Sul, o secretário de obras, José Maria Pereira dos Santos (José Maria Branco), a Prefeitura de Porto Walter informa que a operação não desrespeita a atos políticos ou administrativos da atual gestão ou de gestões passadas.

A Polícia Federal não fez buscas ou apreensões em nenhum órgão público da administração municipal. O assunto da operação, é decorrente de uma denúncia que apura suposto trabalho escravo na fazenda do ex-prefeito Zezinho Barbary, onde atualmente o secretário mora.

Informamos que a defesa do Secretário está engajada para resolver a situação”.

- Publicidade -
Copiar