Rio Branco, Acre, 16 de junho de 2021

Prefeitura municipal de Porto Walter esclarece operação da PF que conduziu secretário de obras do município à delegacia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Junior Lima, do Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde desta sexta-feira (11), a prefeitura de Porto Walter, através de suas redes sociais soltou uma nota em que fazia esclarecimentos sobre a operação realizada pela Polícia Federal, na qual conduziu até a delegacia de polícia de Cruzeiro do Sul, o secretário de obras, José Maria Pereira dos Santos, conhecido como José Maria Branco, na última quinta-feira (10). Leia na íntegra a nota:

“Sobre a operação realizada na tarde desta Quinta-feira (10), pela Polícia Federal, que conduziu coercitivamente até a delegacia de polícia em Cruzeiro do Sul, o secretário de obras, José Maria Pereira dos Santos (José Maria Branco), a Prefeitura de Porto Walter informa que a operação não desrespeita a atos políticos ou administrativos da atual gestão ou de gestões passadas.

A Polícia Federal não fez buscas ou apreensões em nenhum órgão público da administração municipal. O assunto da operação, é decorrente de uma denúncia que apura suposto trabalho escravo na fazenda do ex-prefeito Zezinho Barbary, onde atualmente o secretário mora.

Informamos que a defesa do Secretário está engajada para resolver a situação”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.