24.1 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

PSL realinha lideranças para 2022 em visita de Vice Presidente nacional do partido

Por

- Publicidade -

Nesta segunda-feira, dia 14 de junho de 2022 o vice presidente nacional do PSL, Dr. Antônio Rueda, veio ao Acre acompanhado do Deputado Júnior Bozella do PSL-SP, para reagrupar o que prometer ser o segundo maior partido do Acre, entre os líderes estavam o Governador Gladson Cameli(PP), Senador Marcio Bittar-(MDB) e a chapa de Deputado federal que foi apresentada aos dirigentes; Rodrigo Pires, Coronel Ulysses, Eduardo Veloso, Lana Vaz, Fernando Lage, Adonidas e Pedro Valério.

Rueda enfatizou a aliança do PSL que tem o maior tempo de TV e fundo partidário para construir um arco de partidos para reeleição de Gladson Cameli, desde que o vice seja indicado pelo partido.

Muitas outras lideranças prestigiaram o evento. Pedro Valério “ afirma que com o grupo unido, agora temos um propósito e um objetivo” já o pré-candidato Rodrigo Pires em seu discurso ”voltar para reconstruir uma casa, como convidado é sinal de que deixei as portas abertas, tivemos nossos desentendimentos, mas amadurecer faz parte do processo, o mais importante é eleger bons nomes que trabalhem pelo Acre”

Comunicação PSL

- Publicidade -
Copiar