Rio Branco, Acre, 31 de julho de 2021

PSL realinha lideranças para 2022 em visita de Vice Presidente nacional do partido

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta segunda-feira, dia 14 de junho de 2022 o vice presidente nacional do PSL, Dr. Antônio Rueda, veio ao Acre acompanhado do Deputado Júnior Bozella do PSL-SP, para reagrupar o que prometer ser o segundo maior partido do Acre, entre os líderes estavam o Governador Gladson Cameli(PP), Senador Marcio Bittar-(MDB) e a chapa de Deputado federal que foi apresentada aos dirigentes; Rodrigo Pires, Coronel Ulysses, Eduardo Veloso, Lana Vaz, Fernando Lage, Adonidas e Pedro Valério.

Rueda enfatizou a aliança do PSL que tem o maior tempo de TV e fundo partidário para construir um arco de partidos para reeleição de Gladson Cameli, desde que o vice seja indicado pelo partido.

Muitas outras lideranças prestigiaram o evento. Pedro Valério “ afirma que com o grupo unido, agora temos um propósito e um objetivo” já o pré-candidato Rodrigo Pires em seu discurso ”voltar para reconstruir uma casa, como convidado é sinal de que deixei as portas abertas, tivemos nossos desentendimentos, mas amadurecer faz parte do processo, o mais importante é eleger bons nomes que trabalhem pelo Acre”

Comunicação PSL

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!