Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Reitora se vacina contra Covid-19 na abertura de posto de imunização da Ufac

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá Em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac), Guida Aquino, foi imunizada contra a Covid-19 na abertura do posto de vacinação do campus da instituição, em Rio Branco. O prefeito Tião Bocalom e secretária municipal de Educação, Nabiha Bestene, acompanharam o ato.

A gestora foi vacinada portando um cartaz onde estava escrito “Viva o SUS”, “Viva a Ciência” e “Vacina Sim”. O imunizante AstraZeneca foi aplicado por um profissional de saúde da própria Ufac. Em três meses, ela toma a segunda dose.

“Confesso que estarei muito mais feliz quando todos os brasileiros e brasileiras estiverem vacinados. Muito mais feliz quando toda a nossa sociedade acreana estiver vacinada.  Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito a vida, que qualquer um de nós”, escreveu, eu seu perfil no Facebook.

Ela disse ainda que a chegada da vacina traz um sentimento de esperança que a pandemia acabe logo. “A ciência venceu o medo, o negacionismo e a desinformação!”.

O poso de vacinação da Ufac segue até este sábado (5) para trabalhadores da Educação. É necessário levar documento de identificação, CPF, cartão do SUS, contracheque ou declaração de vínculo com a instituição que trabalha.

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.