Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Rio Branco vacina contra Covid pessoas com 18 anos ou mais incluídas na 4ª fase

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Vacinação ocorre das 8h às 16h em Rio Branco em 12 pontos para público específico. Programa Nacional de Imunização (PNI) informou que os municípios devem começar a liberar a vacina para o público em geral na segunda-feira (14).

A vacina contra a Covid-19 é liberada para as pessoas incluídas na 4ª fase a partir dos 18 anos nesta sexta-feira (18). O público pode procurar um dos 12 pontos de vacinação das 8h às 16h.

O Programa Nacional de Imunização (PNI) informou que os municípios devem começar a liberar a vacina para o público em geral na segunda-feira (14).

Para receber a vacina, o profissional só precisa apresentar o contracheque ou declaração da empresa onde trabalha, documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e ser incluído na planilha da vacinação.

Para quem precisa receber a segunda dose da vacina, conforme data descrita na carteira de vacinação, deve procurar o drive-thru, montado no antigo pátio do Detran-AC, em frente ao 7º BEC, de 8h às 16h.

Já para os profissionais da Educação, a Secretaria de Saúde de Rio Branco (Semsa) abriu dois pontos exclusivos para imunizar esse público. Um desses pontos está no Centro de Convenções da Universidade Federal do Acre (Ufac) e outro no estádio Arena Acreana, Segundo Distrito de Rio Branco.

Com informações G1

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.