Rio Branco, Acre, 15 de junho de 2021

Subcomandante da PM de Brasiléia é preso em flagrante por violência doméstica

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O subcomandante da Polícia Militar em Brasiléia, município do Alto Acre na fronteira com a Bolívia, Major Araújo, está preso na Delegacia Geral da Polícia Civil da cidade, desde a manhã de quarta-feira (09), acusado de violência doméstica. Ele é acusado de agredir a esposa e a sogra.

Major Araújo, aliás, é um velho conhecido da delegada que  o prendeu em flagrante, Carla Brito. Os dois atuaram no passado na cidade de Cruzeiro do Sul, onde o Major foi atuado pela delegada por crime semelhante contra a mesma companheira. A prisão já foi comunicada ao comando geral da Polícia Militar em Rio Branco e providências estão sendo tomadas para que o oficial seja trazido para a Capital. Ele deve permanecer preso em batalhão especial, já que oficiais têm direito a regime diferenciado e não deve ficar atrás das grades.

O caso vinha sendo tratado como sigilo até a manhã desta quinta-feira (10), quando a reportagem do ContilNet teve acesso às informações. A fonte do Portal no município disse que o Major se deixou prender sem oferecer resistência.

Com informações ContilNet

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.