Rio Branco, Acre, 19 de junho de 2021

Wilsilene é nomeada secretária de administração em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A pedagoga Wilsilene Siqueira, que já foi secretária adjunta de Planejamento e Gestão da prefeitura de Cruzeiro do Sul, foi nomeada nesta segunda-feira, 07, para assumir a pasta da Secretaria Municipal de Administração de Cruzeiro do Sul. A pedagoga assume após a exoneração de João Pereira do cargo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (7).

João Pereira teve o afastamento tutelar do cargo determinado pela Justiça Federal. Ele é investigado pela Polícia Federal por possível desvio de recursos do governo federal para auxílio às famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá, no início deste ano.

Wilsilene é do mesmo partido do prefeito Zequinha Lima, o Progressistas, e disputou a prefeitura de Mâncio Lima, tendo a candidatura cassada pela justiça eleitoral durante o pleito por ser cunhada do prefeito reeleito, Isaac Lima.

A gestora ficará responsável por ordenar despesas da folha de pagamento, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades de sua Secretaria, incluir na folha de pagamento benefícios e vantagens de servidores previstos em lei, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação, no âmbito das ações inerentes à Secretaria de Administração, sem prejuízo de suas funções e responsabilidades legais.

Com informaçoes do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.