24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Ana Paula Cameli realiza visita técnica em serviços de recuperação do ramal Pentecostes

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quarta-feira (21), a primeira-dama do estado do Acre, Ana Paula Cameli, fez uma visita técnica nos serviços de recuperação do ramal Pentecoste, localizado no interior de Cruzeiro do Sul.

A primeira-dama cumprirá agenda no município fazendo vistas em obras do governo até a próxima sexta-feira (23).

Na oportunidade, ela agradeceu e parabenizou a equipe do Deracre pelo trabalho realizado. “Quero deixar o meu agradecimento a toda equipe do Deracre e ao diretor Luciano que está fazendo um trabalho incrível. Eu saio daqui com muito orgulho e gratidão”, disse.

A recuperação dos ramais iniciou há dois meses com equipamentos próprios do Deracre; agora, está sendo utilizado o maquinário entregue pelo governador Gladson Cameli.

O diretor do Deracre, Luciano Oliveira, também esteve presente na visita e disse que o órgão dará todo apoio às prefeituras. O diretor também falou da reforma estrutural na sede do departamento.

“Quero agradecer a visita da senhora Ana Paula Cameli, o estado nunca teve uma primeira-dama tão ativa quanto ela. Apresentei a estrutura do Deracre e agora estamos passando por uma manutenção, já fizemos dois galpões novos e o prédio vai entrar em reforma”, disse.

- Publicidade -
Copiar