Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

Após CZS, apoiadores de Bolsonaro planejam motociatas em 5 cidades acreanas e na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Acre deve receber novas motociatas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e protesto ao voto auditável. De acordo com informações repassadas por membros envolvidos nas organizações desses atos em primeira mão ao ContilNet, pelo menos cinco municípios do interior do Acre, mais a capital Rio Branco, devem receber novas manifestações.

Por enquanto, a agenda está da seguinte forma:

– 08 de agosto: Motociata em Feijó;
– 13 de agosto : Motociata em Tarauacá;
– 14 de agosto : Motociata de Rodrigues Alves, Mancio Lima e Cruzeiro do sul.

Existe a possibilidade da agenda de Feijó ser repassada para o dia 13 de agosto. Todas as datas são preliminares e podem sofrer alterações.

Na capital, não há data definida, pois a expectativa dos organizadores é de que o presidente Jair Bolsonaro participe presencialmente.

Na última sexta-feira (16), uma reunião encabeçada pela pré-candidata ao Senado, Márcia Bittar, traçou estratégias para os próximos atos, mas deu destaque à motociata com Bolsonaro, na capital. Ela comentou, em off, que a motociata em Cruzeiro do Sul, realizada no último sábado (17), foi um sucesso e que a expectativa é que o sucesso se estenda aos próximos atos.

Há, ainda, a expectativa de que os apoiadores do Acre participem, de alguma forma, dos atos organizados para o dia primeiro de agosto, em várias cidades brasileiras. “Vamos dar todo o apoio, pois o nosso presidente precisa desse exército unido”, disse um dos organizadores ao ContilNet.

Com informações Contilnet

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.