Início / Versão completa
Destaque 2

Gladson Cameli anuncia que fará primeiro concurso público de sua gestão; edital deve ser publicado ainda esse ano

Por Redação Juruá em Tempo. 30/07/2021 14:46
Publicidade

O governador Gladson Cameli segue cumprindo sua agenda em Cruzeiro do Sul, e nesta sexta-feira (30), anunciou que vai lançar o primeiro concurso público de sua gestão. A previsão é a de que o Edital seja publicado ainda esse ano e as provas realizadas em janeiro de 2022.

Publicidade

“Vamos fazer o concurso e convocar. Eu já fiz tudo que podia com relação a isso e o pessoal do cadastro de reserva que me desculpe, mas eu tenho que dar oportunidade pra quem quer fazer concurso”, destacou.

Segundo Cameli, ainda não foi definida a quantidade de vagas, porém serão focadas em diversas áreas, principalmente na pasta de infraestrutura.

“Estamos sem quadro no Deracre e com deficiência no Depasa, Seinfra, Sedur, saúde, segurança. Há necessidade por exemplo de engenheiro fiscal. Então vamos fazer o concurso, finalizar e chamar o povo pra trabalhar. Enquanto cuidamos da parte burocrática do Concurso vamos equilibrando a questão da Lei de Responsabilidade Fiscal no próximo trimestre pra lançar o concurso”, relatou o chefe do executivo.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.