Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Gladson Cameli faz 15 novas nomeações e 16 exonerações no governo

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Foi divulgado na manhã desta sexta-feira (02), pelo Diário Oficial do Estado (DOE), que o governador do Acre, Gladson Cameli (Progressista), provocou mudanças administrativas ao fazer 15 novas nomeações e 16 exonerações.

José Ferreira Rego, foi retirado do cargo de chefe de departamento da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e realocado para a Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Além da realocação, Cameli exonerou Paulo Justino Pereira do cargo de Secretário Adjunto Executivo – Administrativo, Orçamentos e Finanças, da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

As nomeações e exonerações variam desde CEC-1 a cargos de diretores de departamento nas pastas de Infraestrutura. Para as Assuntos Estratégicos, o governador nomeou Cristiano Nascimento de Souza como novo Chefe de Departamento e Helcira Albuquerque dos Santos Sá para o cargo de Chefe de Departamento, na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.