Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícias Civil e Militar desarticulam esquema de receptação no interior do Acre
  • Adolescente de 14 anos é morta a facadas em briga após festa em Tefé (AM); veja vídeo
  • Pesquisa revela que Amazônia ainda se recupera de queimadas, mas regeneração tem limites
  • Segurança é reforçada em Mâncio Lima após possível ataque criminoso atingir viaturas da PM
  • Governo envia apoio às terras indígenas afetadas pelas cheias no Acre
  • Geraldo Alckmin anuncia R$ 10 bi para modernização de máquinas agrícolas
  • Norte recua na piscicultura: Acre mantém presença com peixes nativos
  • Portarias oficializam nova turma do CFO 2026 da Polícia Militar do Acre
  • Mortes em acidentes de trânsito sobem 40% no Acre, aponta relatório
  • Interior do Acre concentra todos os casos de tentativa de feminicídio em março
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Vídeo: ‘Igreja não levanta placa para negro e veado’, diz pastor investigado pela PF

Por Redação Juruá em Tempo.23 de agosto de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um vídeo do pastor Tupirani da Hora Lores fazendo ataques racistas, machistas e homofóbicos durante um culto na Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. Durante pregação, o pastor afirmou que a “igreja não levanta placa de filho da puta negro e veado”.

As declarações foram dadas dias após uma polêmica envolvendo a pregadora Karla Cordeiro, a Kakau, da Igreja Sara Nossa Terra. Na ocasião, ela havia dito para os fiéis pararem de “ficar postando coisa de gente preta, de gay”.

Após a repercussão do vídeo dela, Kakau publicou uma nota de retratação, no dia 3 de agosto, e um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

Em 5 de agosto, Tupirani criticou Kakau por ter divulgado a nota de retratação. “Sabe o que você é, Karla Cordeiro? Você é uma puta, é uma prostituta, seu pastor deve ser um veado e a sua igreja toda é uma igreja de prostitutas. Vocês não são evangélicos. Malditos sejam vocês, que a garganta de vocês apodreça por terem ousado tocar no nome de Jesus, raça de putas e piranhas, é isso que vocês são”, disse o pastor.

Líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, Tupirani já foi preso por intolerância religiosa, em 2009. Em março deste ano, ele foi alvo de uma operação da Polícia Federal, que investiga a prática do crime de racismo contra judeus.

Ainda no vídeo gravado no último dia 5, o pastor desafia os agentes. “Manda o delegado vir aqui pedir a minha retratação. Ele não é homem para isso, eu sou vencedor do sistema, ninguém me detém. Eu falo, mando para a puta que pariu e continuo mandando. Manda de novo a (Polícia) Federal dentro da minha casa e vai ver se eu cresço ou diminuo, porra”, afirmou.

“A igreja de Jesus Cristo não levanta placa de filho da puta de negro nenhum, não levanta placa de filho da puta de político, não levanta placa de filho da puta de veado. A igreja de Jesus Cristo só levanta a sua própria placa, porra”, disse o pastor no vídeo.

O delegado titular da 151ª DP, Henrique Pessoa, que investiga o caso envolvendo Karla Cordeiro, foi procurado pelo jornal O Globo, mas não quis comentar as declarações de Tupirani. O pastor também não de pronunciou sobre o vídeo.

https://youtu.be/3mQHMUVL2Hw

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.