23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Rio Branco, motorista sai ileso após carro que dirigia pegar fogo

Por

- Publicidade -

Um motorista conseguiu sair ileso após o carro que dirigia pegar fogo na tarde desta terça-feira (14). O acidente ocorreu na Rua Alvorada, bairro Bosque, em Rio Branco. O carro teve perda total. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para apagar as chamas.

Segundo testemunhas, o motorista relatou que o veículo começou a pegar fogo quando ele descia uma ladeira. Assustado, ele parou o carro no estacionamento de um prédio desativado, onde funcionava um antigo laboratório.

A fisioterapeuta Henna Santos saía da rua de casa a caminho do trabalho quando viu o carro em chamas. Ela contou que alguns motoboys e outros populares acionaram o socorro e ajudaram o motorista.

“O motorista do carro estava lá, pasmo, muito assustado, e escapou por pouco. Estava dirigindo, descendo a ladeira e o carro, parece, que começou a pegar fogo e ele só entrou nesse laboratório”, explicou.

Ainda segundo Henna, algumas pequenas explosões ocorrer e o fogo tomou conta do carro muito rápido. “Não vi mais muita coisa porque precisava trabalhar. A população chamou os bombeiros e o Samu”, concluiu.

Atendimento

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que a ocorrência foi atendia pelo 3º Batalhão com apoio de uma equipe do 1º Batalhão. O carro já estava consumido pelas chamas quando os bombeiros chegaram ao local.

Para extinguir as chamas as equipes usaram 4 mil litros de água.

Com informações G1 Acre

- Publicidade -
Copiar