Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • TCE decide julgar contrato do show de Joelma no interior do Acre dias antes da apresentação
  • Acre recebe mais de 5 mil doses da vacina contra a Covid-19
  • Sem ônibus em Rio Branco, cadeirante percorre mais de 20 km para buscar remédio
  • Jovem descobre câncer no sangue após ter sintomas tratados como sarna
  • Coronel Ulysses garante R$ 1 milhão para recuperação de ramal em Cruzeiro do Sul
  • Desaparecimento de Indígena no interior do Acre completa 15 dias e família pede ajuda
  • Inscrições para vagas remanescentes do Fies vão até 29 de abril
  • Prorrogado prazo de recurso para seleção de brigadistas no Acre
  • Tio é preso no interior do Acre por estupro de vulnerável contra duas sobrinhas
  • Governo define data para entrega do Hospital de Feijó; confira prazo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Governador diz que empresa de Jarbas Soster abaixou preço para pegar obra da BR e agora não consegue executar serviço

Por Redação Juruá em Tempo.28 de setembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Ainda em Cruzeiro do Sul pela programação dos 117 anos da cidade, o governador Gladson Cameli concedeu nesta terça-feira, 28, entrevista à Rádio Juruá FM. Na ocasião, afirmou que a construtora do empresário Jarbas Soster, a MSM, que atua entre Sena Madureira e Feijó na BR-364, não tem condição real de concluir o serviço. Por isso, o governo colocou o Deracre à disposição do DNIT para evitar que a estrada feche no período das chuvas.

“A empresa ganhou com preços lá embaixo e agora não tem condição de concluir o trabalho. É o famoso mergulhar no preço. O cara que tá com a tabela do DNIT do jeito que está, desatualizada, já tá com dificuldade, ainda se acha no direito de mergulhar no preço, aí fica dando esse problema aí. Agora será multada, será substituída e vai ficar 2 anos sem poder contratar com o governo federal. Eu já coloquei o Deracre à disposição para o trabalho. O que não pode acontecer é fechar a BR”, citou Cameli.

O governador também falou do trabalho na Rodovia AC-405. Segundo ele, tem dinheiro em conta para pagar a obra, mas quer celeridade antes da chegada das chuvas. “Eu só espero que no inverno não deixe lamaçal na estrada. O inverno promete ser muito rigoroso”, destacou, avisando que o dinheiro da obra está em conta.

O gestor revelou ainda não estar satisfeito com o trabalho realizado pelo Deracre na pista do aeródromo de Marechal Thaumaturgo.

  • Por Sandra Assunção, do AC24horas.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.