26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Leo nega chances de retomar dupla com Victor: “Como sócios, a gente se odeia”

Por

- Publicidade -

O cantor Leo Chaves, que formou por 26 anos dupla sertaneja com Victor, se prepara para o maior desafio da carreira em voo solo. Depois de viver, desde o fim da parceria, novas experiências relacionadas à própria musicalidade, o artista grava, no dia 30 de setembro em São Paulo, o 1º DVD de sua vida para reafirmar a identidade que o fez chegar, no final dos anos 2000, ao topo do Brasil ao lado do irmão: a música romântica.

Ao mesmo tempo em que o novo projeto de Leo anima os fãs da dupla pelo ar saudosista, ele frustra, na mesma intensidade, os que sonhavam com o retorno dos irmãos. Em entrevista exclusiva ao g1 durante uma passagem por Campinas (SP), o músico, que também é empresário, palestrante e autor de livros, contou detalhes da produção do DVD, analisou o atual momento da música sertaneja e descartou qualquer possibilidade de se juntar com Victor novamente.

“Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, revelou Leo Chaves.

A dupla se separou em setembro de 2018 após diversas incompatibilidades de interesses entre os dois artistas. Mesmo com o foco na carreira solo e da certeza de que a história de Victor e Leo como dupla ficou para trás, o cantor fez questão de dizer que a relação dos dois atualmente é muito saudável. “A gente se relaciona muito bem como irmãos, fala de filhos, estamos sempre juntos”, completou.

Leia a matéria completa AQUI.

- Publicidade -
Copiar