23.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Mulher de 26 anos está desaparecida em Cruzeiro do Sul há mais de 24 horas, e família busca informações

Por

- Publicidade -

Desde as 11 horas do dia 17 de setembro, Genágila Nascimento de Lima está desaparecida. Genágila,que mora no bairro do Remanso, segundo informações, teria recebido um telefonema, na qual uma uma pessoa dizia que ela deveria buscar um dinheiro no Conjunto Cumaru, que localiza-se no mesmo bairro.

De acordo com a informações, 5 minutos após ela sair de moto, a mulher disse que ia levaria uma pessoa em um determinado local e depois voltava.

As horas se passaram e como ela não deu notícias, familiares ligaram para o seu número, que chamava, mas ninguém atendia. A família diz que a mulher teria sido assaltada, e o assaltante levou a moto, um iphone e que Genágila teria sido amarrada em uma local de mata, e não saberia identificar, contudo estaria arrependida.

Informações indicam que o assaltante seria um presidiário que teria rompido a pulseira eletrônica, o pai da mulher da mulher registrou um BO na delegacia geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. “Disseram na delegacia que por ser final de semana, haviam poucos policiais para fazer essa busca”, disse.

Nas redes sociais, a família e os amigos vêm compartilhando a foto de Genágila, tentando buscar informações, sobre seu paradeiro.

- Publicidade -
Copiar