24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Operação Gota imunizou 623 pessoas em comunidades de Porto Walter

Por

- Publicidade -

Em dois dias de missão em localidades rurais de Porto Walter, a Operação Gota realizada pela Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria de Estado em Saúde e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), imunizou 623 pessoas com doses aplicadas contra a Covid-19, influenza (gripe), além de prevenir várias doenças com vacinas de rotina.

“Foram dois dias de ação com ótimos resultados. Esse sempre foi o foco da gestão do Prefeito César Andrade e da Secretária Ana Flávia, combater a Covid-19 e levar as ações aqueles que mais precisam. O apoio que a Imunização Estadual nos deu foi muito importante”, destaca o Coordenador de Imunização, Vinícius Lopes.

As ações feitas com o apoio do Harpia 04 possibilitou atendimento à comunidades rurais do Rio Mirim, Ouro Preto, Grajaú, Natal, Cruzeiro do Vale e Rio das Minas.

“Hoje estamos vendo nossa gente sendo vacinada, fruto do empenho da nossa gestão, da Secretaria de Saúde, do Governo Federal e Estadual. Agradeço aos profissionais de saúde e a Secretária Ana Flávia pela dedicação, esforço e cuidado com nossa população. Gestão também se faz cuidando das pessoas”, destaca o Prefeito César Andrade.

Assessoria de Comunicação.
Matéria escrita por Macson Alves.

- Publicidade -
Copiar