Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e caminhonete na Isaura Parente, em Rio Branco
  • Arco-íris duplo surge no céu de Rio Branco e encanta moradores
  • No Acre, TRE registra baixa procura em mutirão e alerta para prazo eleitoral
  • Incêndio atinge hotel abandonado em Rio Branco
  • Homem é achado morto em ramal de Cruzeiro do Sul
  • Trio armado faz mãe e filha reféns durante assalto em Rio Branco
  • Acre lidera queda de casos de malária na Amazônia Legal no primeiro trimestre
  • Conversão irregular provoca acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inaugura sede da Regional Educacional Santa Luzia/Campinas
  • Chuvas intensas fazem igarapés transbordarem na região do Rio Liberdade, em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Prefeito de Guajará realiza reunião com comunidade do Taquará e se compromete em buscar recursos para melhorar a vida do homem do campo

Por Redação Juruá em Tempo.2 de setembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A reunião aconteceu no último domingo (30) na comunidade do Taquará; o prefeito do município de Guajará (AM), Ordean Silva (PP), esteve na comunidade para ouvir a população que reivindica a criação de uma associação, energia e a recuperação do ramal.

De acordo com o secretário de produção, José Francisco, a prefeitura já encaminhou o combustível para dá início ao trabalho de recuperação do ramal. “No início da semana, a nossa equipe já encaminhou o combustível para dá início ao trabalho de recuperação do ramal e as pontes, graças ao nosso prefeito”, disse José.

Energia
O prefeito se prontificou em conversar com a Energisa do Acre, pois a estação de energia para a comunidade só poderá ser feita através do estado vizinho; haja vista a proximidade das regiões.

Trator
A prefeitura encaminhou para a comunidade um trator para atender as demandas dos moradores locais. “Essas foram ações de imediato, e para a próxima semana será criada a associação do ramal do Taquará para filiar na cooperativa e integrar ao Programa Safra do governo do estado”, finalizou o secretário.

Em continuidade a visita pelos ramais, o prefeito Ordean esteve no ramal Pentecoste e visitou a Casa de Farinha Mecânica do Zeca, onde é produzido em média 25 sacas de farinha por dia. O prefeito disse que irá buscar recursos do governo do estado para construir casas de farinha de semelhante estrutura em outros ramais do município; e assim, proporcionar qualidade de vida ao homem do campo.

“Eu vou buscar recursos junto ao governo do estado para construir casas de farinhas iguais a esta, e melhorar ainda mais a vida do agricultor; e vou conseguir, ainda, recursos para melhor o escoamento da produção da farinha que é vendida para o município vizinho”, ressaltou Ordean.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.