24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul revitaliza sinalização para início do ano letivo

Por

- Publicidade -

O município de Cruzeiro do Sul realizou um amplo planejamento para o retorno das aulas de forma presencial. A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans) realizou a revitalização da sinalização vertical e horizontal, próximo e em frente às escolas que receberam seus alunos nesta segunda-feira, 13.

De acordo com as informações do secretário municipal de trânsito, Fábio Filho, a parceria entre prefeitura e Detran permitiu além da sinalização nas proximidades das escolas, a realização dos mesmos serviços nas vilas Lagoinha e Santa Luzia, que pela segunda vez neste ano recebe as ações de melhorias no trânsito.

“Nosso objetivo é salvar vidas no trânsito e para isso estamos intensificando os serviços de sinalização”, disse o secretário.

O prefeito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima destacou a parceria com o governo do Estado através do Detran nos investimentos voltados para área da infraestrutura no trânsito de Cruzeiro do Sul.

“Conseguimos firmar importantes parcerias com o Detran, onde está sendo possível realizar importantes investimentos na infraestrutura e melhorias no trânsito de nossa cidade”, enfatizou o prefeito Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar