27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Suspeitos de roubo de motocicleta na Comunidade Pentecoste são presos

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar, através das guarnições do 6° Batalhão, recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no Hospital Regional do Juruá, na ação também foram três indivíduos no ramal do Pentecoste.

Chegou uma informação no Posto Rodoviário de que um homem estaria transitando no ramal Deracre, em Cruzeiro do Sul, com uma motocicleta de características idênticas a da que havia sido roubada há alguns dias no Hospital Regional do Juruá.

Durante o patrulhamento no Ramal do Alto Pentecoste, os policiais militares avistaram três indivíduos sobre uma motocicleta Honda CG-160 de cor azul e deram a ordem de que parassem, porém eles não obedeceram e tentaram se evadir. Nesse momento, os policiais perceberam que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo que apontou para os militares iniciando uma troca de tiros. Ninguém foi atingido. Por um descuido, a motocicleta caiu e dois dos suspeitos foram presos, o outro conseguiu se evadir.

Durante a ocorrência, foi confirmado que os presos haviam cometido vários furtos na comunidade próxima sendo identificado que um comerciante local teria comprado esses produtos furtados. Os policiais militares da ROTAM estiveram no local e recuperaram parte dos produtos e deram voz de prisão para o comerciante por receptação.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, resultando na restituição dos bens aos proprietários e demais atos legais.

- Publicidade -
Copiar