23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Parceria entre prefeitura de Guajará (AM) e Cruzeiro do Sul (AC) leva melhoria para o Badejo de Cima

Por

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (11), o prefeito do município de Guajará (AM), Ordean Silva (PP), junto com o prefeito de Cruzeiro do Sul (AC) visitaram os trabalhos de recuperação do Badejo de Cima, que fica dentro do município de Guajará. O objetivo da agenda foi acompanhar os serviços de recuperação de ramais localizados nas zonas rurais dos dois municípios, fruto de parceria entre as duas prefeituras.

O prefeito Ordean disse que mesmo a maioria dos moradores daquela região serem de Cruzeiro do Sul, a recuperação é importante para escoar a produção. “A área que está recebendo os serviços pertence ao município de Guajará, mesmo a maioria das famílias sendo oriundas de Cruzeiro do Sul. Estamos trabalhando em benefício de todos, Zequinha e eu somos parceiros, nossa intenção é melhorar a vida do agricultor para que ele possa ter um ramal em boas condições de tráfego para escoar seus produtos”.

Osmar Jesus que é morador da localidade há vários anos, disse que nunca viu a estrada como está, e se sente feliz em poder trafegar em tranquilidade. “Esse prefeito é o melhor que já tivemos, foi mandando por Deus. Eu sempre morei aqui nesse ramal e nunca vi a estrada tão boa como está agora. E todos os moradores falam a mesma coisa: ‘_ Agora, sim, eu posso andar por aqui sem me preocupar com atoleiro”, enfatizou.

“Este aqui é um exemplo de como se deve trabalhar em parceria. Esta vila é de Guajará, mas os moradores daqui vendem seus produtos em Cruzeiro do Sul, votam lá também. Então, eu e o prefeito Ordean, fechamos essa parceria em trazer melhorias para este ramal. Decidimos juntar as duas prefeituras para trabalhar em prol destes moradores”, disse o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar