Início / Versão completa
TUDO AQUI 1

Vendas para o Dia das Crianças em Cruzeiro do Sul deixam comerciantes otimistas

Por Redação Juruá em Tempo. 07/10/2021 14:45
Publicidade

Com quase 97% da população vacinada e com o retorno gradual das atividades econômicas, comerciantes de Cruzeiro do Sul (AC) apontam otimismo quanto às vendas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

Publicidade

O Juruá em Tempo conversou com lojistas do setor infantil para saber como está a preparação para a data e a programação de atividades infantis. Apesar do ano de 2020 ter sido pandêmico, onde todas as famílias ficaram em isolamento social, o comerciante Chico Andrade disse que suas vendas não caíram muito, pois se adequou ao momento.

“No ano de 2020 tivemos que inovar, eu tive que me adequar nas vendas on-line, tínhamos alguns entregadores, o cliente entrava em contato, comprava o brinquedo e nosso motoboy entregava. E hoje poder receber nosso cliente na loja é muito gratificante”, disse Chico.

O comerciante está entusiasmado para um aumento das vendas deste ano, mas frisa que a população deixa para comprar sempre na última hora. “A expectativa para o aumento das vendas é grande com a chegada do Dia das Crianças. Sabemos que o povo sempre deixa para última hora, já estamos com muitas novidade esperando nossos clientes”, finalizou.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.