Ícone do site O Juruá Em Tempo

Vendas para o Dia das Crianças em Cruzeiro do Sul deixam comerciantes otimistas

Rio de Janeiro - Milhares de pessoas vão às ruas do Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega) para compras de natal no tradicional centro de comércio popular do Rio de Janeiro.

Com quase 97% da população vacinada e com o retorno gradual das atividades econômicas, comerciantes de Cruzeiro do Sul (AC) apontam otimismo quanto às vendas para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.

O Juruá em Tempo conversou com lojistas do setor infantil para saber como está a preparação para a data e a programação de atividades infantis. Apesar do ano de 2020 ter sido pandêmico, onde todas as famílias ficaram em isolamento social, o comerciante Chico Andrade disse que suas vendas não caíram muito, pois se adequou ao momento.

“No ano de 2020 tivemos que inovar, eu tive que me adequar nas vendas on-line, tínhamos alguns entregadores, o cliente entrava em contato, comprava o brinquedo e nosso motoboy entregava. E hoje poder receber nosso cliente na loja é muito gratificante”, disse Chico.

O comerciante está entusiasmado para um aumento das vendas deste ano, mas frisa que a população deixa para comprar sempre na última hora. “A expectativa para o aumento das vendas é grande com a chegada do Dia das Crianças. Sabemos que o povo sempre deixa para última hora, já estamos com muitas novidade esperando nossos clientes”, finalizou.

Sair da versão mobile