28 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

1° Louvorzão Natal Solidário da Igreja Batista Nova Vida arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para doação

Por

- Publicidade -

No último dia 18 de dezembro, a Igreja Batista Nova Vida, localizada na rua Tarauacá, próximo a AABB, em Cruzeiro do Sul, promoveu o 1° Louvorzão Natal Solidário da IBNV. Além dos louvores, o evento foi marcado pela venda de comidas típicas e pela área de parquinho para as crianças.

Além dos ingressos, cada pessoa que participou do evento doou 1kg de alimento. O objetivo principal do 1° Louvorzão Natal Solidário da IBNV, organizado pelo ministério 20 FALAR DE JESUS, era transformar toda forma de arrecadação através de sacolões que seriam doados para as famílias carentes da nossa região na semana do Natal.

Ao fim do evento, toda a arrecadação resultou em mais de 2 toneladas de alimentos que estão sendo doados todos os dias, pela parte da tarde, para as famílias mais necessitadas do município. Os bairros Cohab, Remanso, Telegrafo, Cruzeirinho, Escola Técnica, Copacabana e Formoso já foram contemplados com as doações. Ao todo mais de 130 famílias serão beneficiadas diretamente através dessa ação.

“Estamos fazendo visitas, vendo a realidade das pessoas para podermos entregar. A gente vai lá, dá uma palavra, faz oração, vê qual é a dificuldade da pessoa, fazemos uma lista para acompanharmos, pega endereço, número de telefone, nome completo e fica acompanhando para futuramente, em outros eventos, poder ajudar novamente”, explicou Camila Oliveira, uma das organizadoras da ação.

- Publicidade -
Copiar