22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Faustão estreia na Band e recebe elogio de Marcos Mion: ‘Mestre’

Por

- Publicidade -

Fausto Silva fez sua estreia na Band nos primeiros minutos deste sábado, 1º. O apresentador dividiu o palco do Viradão do Faustão com seu filho, João Guilherme, e Anne Lottermann, e deu uma mostra do que virá pela frente no Faustão na Band, seu novo programa diário, que estreia em 17 de janeiro, às 20h30.

O momento rendeu elogios por parte de Marcos Mion, da Globo: “Estou indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir à estreia do Faustão! Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!”

Faustão esteve à frente das tardes de domingo da Globo por mais de três décadas e deixou a emissora em 2021. Com sua saída, Luciano Huck passou a comandar o Domingão, enquanto Marcos Mion ficou com o Caldeirão.

Entre os quadros anunciados, estão as Cassetadas, Pizzaria do Faustão, Churrascão do Faustão, Na Pista do Sucesso, Esta é sua Vida, Grana ou Fama Dança das Feras. “Alô, galera! Na virada para 2022, orgulhosamente eu anuncio que estou de volta à Band!”, disse o apresentador, que já esteve à frente do Perdidos na Noite nos anos 1980.

É possível assistir à íntegra da estreia de Faustão durante a virada do ano na Band no YouTube. Confira abaixo:

- Publicidade -
Copiar