25.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

Homem é encontrado morto embaixo de motocicleta em estrada no interior do Acre

Por

- Publicidade -

Um homem identificado como Jorlande Freiras do Nascimento, de 38 anos, foi achado morto na última quarta-feira (19) no km 14 da BR-317, em Assis Brasil, no interior do Acre.

Conforme a polícia, o proprietário de uma chácara na região achou o corpo caído embaixo de uma motocicleta em uma área de mata às margens da estrada.

A comandante da Polícia Militar do Acre na região, major Ana Cássia, informou que a suspeita inicial é que ele tenha se acidentado sozinho e, devido à queda, acabou vindo a óbito. Segundo ela, o celular e a carteira estavam no bolso da vítima.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar pelos exames cadavéricos. O g1 tentou contato com o delegado da cidade, Erick Ferreira, confirmou que trata, inicialmente, o caso como acidente.

“Ao que parece foi um acidente de trânsito, o qual a vítima, após possivelmente ter ingerido bebida alcoólica, foi conduzir sua motocicleta e perdeu o controle e caiu na lateral da rodovia, sendo que não resistiu ao acidente e morreu.”

Com informações G1 Acre

- Publicidade -
Copiar