Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jojo Todynho chama Malévola para briga e marca data: “Te espero”
  • Projeto aprovado na Câmara abre mercado aéreo na Amazônia e pode reduzir custo das passagens no Acre
  • Gonzaga entrega pontos de internet em mais 2 comunidades isoladas do Acre: “O objetivo é atender quem mais precisa”
  • Polícia Militar impede extorsão com sequestro, resgata vítima e prende três suspeitos no Acre
  • Gladson Camelí desembarca no Acre, fala em “ajuste” no grupo e diz que situação entre Bittar e Mailza “vai se ajustar”
  • Quatro suspeitos são presos após roubo a mercearia e tentativa de fuga frustrada
  • Em ano eleitoral, jovens procuram o TRE em Cruzeiro do Sul para tirar título e regularizar situação
  • Líder comunitária mostra situação de alagação no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Caetano Veloso rebate fala de senador acreano e chama acusação de ‘fake news’
  • Justiça de SP condena Luana Piovani por injúria contra Neymar Jr
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Marinha afirma que aguarda laudo de engenheiro para liberar balsa que faz a travessia de Rodrigues Alves

Por Redação Jurua em Tempo12 de janeiro de 2022Updated:14 de janeiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante entrevista na manhã desta quarta-feira (12), o Capitão da Marinha em Cruzeiro do Sul (AC), Agente Fluvial, Fabiano Reis, informou que aguarda laudo de engenheiro para liberação da balsa que faz a travessia entre os municípios de Rodrigues Alves (AC) e Cruzeiro do Sul.

De acordo com Reis, quando ocorre um acidente que mexe na estrutura da embarcação, por questões de segurança é necessário a emissão deste laudo, e quem pode fazer é um engenheiro. “Todas as vezes que ocorre um acidente que mexe na estrutura da embarcação, tornasse necessário e imprescindível uma avaliação e a emissão de um laudo de um engenheiro que atesta que aquela embarcação está cumprindo os requisitos de segurança”, salientou.

Segundo informou o Capitão, o Deracre junto com a empresa AAM Cameli, que é responsável pela travessia da balsa em Rodrigues Alves, contrataram um engenheiro de Porto Velho (RO), e vai está apresentando um laudo. “O Deracre junto com a empresa contratada de realizar o serviço de travessia, contrataram um engenheiro que está previsto para chegar na sexta-feira (14), vindo de Porto Velho. O engenheiro realizando o serviço de laudos completos e apresentando para nós, a Marinha, aí sim, podemos liberar a embarcação. Quero pedir a compreensão de toda a população, isto é necessário, pois, pensamos na segurança de todos vocês”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.