23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Pelé reflete sobre 2021: “Foi um ano ainda mais desafiador para mim”

Por

- Publicidade -

Pelé abriu o coração em suas redes sociais no último dia de 2021. Nesta sexta-feira (31), o Rei do Futebol compartilhou uma carta de agradecimento e fez uma reflexão sobre o ano.

Na publicação, ele agradeceu o apoio e carinho dos fãs após a descoberta de um tumor de cólon. “Escrevo essa carta para todos vocês, como o meu gesto de agradecimento pelo ano que se encerra hoje. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho que recebi este ano”, declarou o famoso.

“Vivemos tempos inexplicáveis, que nos desafiaram a sermos mais unidos, mesmo que isso significasse sentir saudade de quem mais amamos. E mesmo assim, perdemos muitos amigos e familiares no caminho”, completou.

Na sequência, ele ressaltou as dificuldades enfrentadas em 2021: “Sobrevivemos a tudo isso com o entendimento de que somos melhores quando agimos pensando uns nos outros. Essa luta ainda não acabou, mas hoje celebramos a possibilidade de recomeçar”.

“Pessoalmente, este foi um ano ainda mais desafiador para mim. E hoje, espero que vocês estejam fazendo exatamente o que eu estou a fazer: agradecendo pelo presente que é viver cercado de carinho e gratidão. Que tenhamos um 2022 muito melhor juntos”, concluiu Pelé em suas redes sociais.

  • Fonte: MSN.
- Publicidade -
Copiar