31.2 C
Juruá
quinta-feira, agosto 11, 2022

Saúde de Bolsonaro preocupa aliados: “Nesse ritmo, nem chega até a eleição”

Por

Bolsonaro foi internado novamente, e aliados do Centrão estão preocupados. Isto porque o presidente da República não tem se cuidado. Ele não segue nenhuma restrição alimentar. Além disso, é considerada uma pessoa que vive em constante estresse. Tanto pelo cargo que ocupa quanto pelos problemas familiares.

Conforme apurou o DCM, líderes do Centrão estão apreensivos com mais uma internação do chefe do executivo federal. Eles vêm apostando suas fichas no presidente para disputarem as eleições em 2022. Só que Bolsonaro tem histórico de problemas de saúde.

“Ele não se cuida. Come o que quer, faz o que quer, é uma pessoa que não se preocupa com a saúde. Essa internação é só mais uma prova o quanto ele não tem nenhum cuidado. Os amigos mais próximos já avisaram que, nesse ritmo, nem chega na eleição”, comentou um deputado do Centrão.

Centrão vai aconselhar Bolsonaro

Líderes do Centrão vão esperar o presidente se recuperar para conversar sobre a saúde dele. Eles deixarão claro que não ficarão nas mãos de uma pessoa que tem demonstrado fraqueza. “Numa eleição, imagina se ele fica doente e precisa parar no hospital? Muitos candidatos a deputados acabam perdendo palanque”, explicou o parlamentar da base bolsonarista.

Essa conversa acontecerá pela primeira vez. Nas outras vezes, os caciques do Centrão ignoraram a situação. Mas agora perceberam que o chefe do executivo federal está cometendo excessos. E, com 66 anos, a recuperação acaba sendo muito mais lenta.

  • Fonte: DCM.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!