Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Arquivos da FAB registram cinco ocorrências de OVNIs no Acre; casos seguem sem explicação oficial
  • Servidora do Ministério do Trabalho no Acre recebe honraria nacional por atuação na dança
  • Esposa e filhos de Lucas Trejo são encontrados mortos na Venezuela
  • Neymar aparece em balada sem aliança em noite de folga da Seleção
  • Dia do Orgulho LGBTQIA+: conheça as leis e políticas que garantem direitos e combatem a discriminação no Acre
  • Viúva só descobriu dívida de quase R$ 1 milhão depois que policial morreu após vício em bets
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em reunião com a Câmara Municipal, Sindicato dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde pede para que auxílio covid seja pago

Por Redação Jurua em Tempo1 de fevereiro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante a manhã desta terça-feira (01), a Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul sediou uma reunião entre o presidente Jairo Benitez e comissão de profissionais do Sindicato dos Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. A comissão foi recepcionada pelos Vereadores Clerton Souza (PSD), Márcio da Farinha (PSDB), Altemar Virginio (MDB). 

A reunião, conduzida pelo vereador Márcio, discutiu a respeito do pedido de ajuda do sindicato a Câmara, a fim de que recebam da prefeitura o Auxílio Covid, pago a todos os servidores da saúde, menos aos agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde.

O Sindicato também reivindicou o incentivo de produtividade, que vinha sendo pago desde 2013. A prefeitura disse que a lei que paga esse incentivo foi revogada, porém, o sindicato afirma que não é verdade. 

A Câmara Municipal se propôs a ter uma conversa com o prefeito Zequinha Lima, para tentar solucionar esses problemas.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.