Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motorista de aplicativo é feito refém durante roubo a loja de confecções em Cruzeiro do Sul; veja momento do assalto
  • VÍDEO: Dupla assalta distribuidora no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul: “cadê o celular, p*rra?!”
  • Colisão entre motocicleta e capivara deixa casal ferido em ramal no interior do Acre
  • No Acre, pintor fica ferido após perder controle de motocicleta ao passar por buraco em rua
  • Médicos e psicóloga são alvos de operação contra venda ilegal de CNHs
  • Polícia desmonta esquema de venda ilegal de munições para facção
  • Em elevação, Rio Acre volta a ultrapassar os 11 metros na capital
  • Indústria de alimentos movimenta R$ 2,1 bilhões no Acre e emprega mais de 4 mil trabalhadores
  • No Acre, juros altos e endividamento são as principais causas de queda no emprego
  • Justiça do Acre amplia bloqueio em frigorífico ligado a dirigente rural e manda penhorar direitos sobre imóvel financiado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

VÍDEO: Jovens flagram momento em que cobra gigante passa por ponte do igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Jurua em Tempo27 de fevereiro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Igarapé Preto, assim chamado devido a cor da água, desperta a atenção de quem visita o município de Cruzeiro do Sul (AC). Um dos balneários localizados ao longo do curso do igarapé fica bem próximo ao Aeroporto Internacional, sendo o cartão de visitas da cidade.

Além de escura, a água do igarapé é bem mais fria do que todos os outros mananciais da região de floresta do Vale do Juruá. O local é bastante visitado por turistas e moradores locais que buscam se refrescar, principal no período de verão amazônico, quando a temperatura chega aos 38 graus.

Em um vídeo que circula nas redes sociais dos moradores da cidade, um homem grava o momento em que uma cobra da espécie Sucuri passa por debaixo da ponte do Igarapé Preto. Até o momento nossa equipe não foi informada de quando o vídeo foi gravado. Mas nas imagens é possível observar o tamanho da serpente.

Um dos homens ainda fala para pegar um pau no intuito de matar animal. “Pega o pau meu filho”, diz o jovem.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.